27 de agosto de 2012

NÃO BASTA FAZER, O IMPORTANTE É SER!


 
"A terra geme e pranteia, o Líbano se envergonha e se murcha; Sarom se tornou como um deserto; e Basã e Carmelo foram sacudidos. Agora, pois, me levantarei, diz o SENHOR; agora me erguerei. Agora serei exaltado." Isaías 33:9-10            
  
Infelizmente é exatamente esta a situação espiritual em que se encontra a Igreja do Senhor Jesus, nos dias de hoje, de um modo geral: secas, vazias, infestadas por doutrinas anti-bíblicas, como "cair pelo poder de Deus", e dominadas pelo desânimo, por terem se afastado da fé genuína.
         
Deus, na Sua imensurável misericórdia, quer manifestar o Seu poder e mudar essa situação, transformando esses lugares secos e vazios em fontes de Água Viva, para abençoar o Seu povo, mas, fica na dependência de  uma tomada de decisão firme, de cada um, no sentido de depender exclusivamente d'Ele.
         
"Ai dos que descem ao Egito em busca de socorro e se estribam em cavalos; que confiam em carros, porque são muitos, e em cavaleiros, porque são muito fortes, mas não atentam para o Santo de Israel, nem buscam ao Senhor." Isaias 31:1
        
A verdade é que há muitas pessoas que conhecem a Bíblia, de Gênesis ao Apocalipse, contudo, tem vivido uma fé apenas teórica,  pois continuam levando uma vida miserável, e muitos ainda são dominados pelo egoísmo, pela vaidade e, sobretudo, pelo orgulho.
 
Precisam de libertação!
        
Enquanto a pessoa não for liberta, definitivamente e nascer da água e do Espírito, ela jamais poderá ser um instrumento de Deus, para abençoar o povo, que geme e desfalece, uma vez que somente quem conhece ao Senhor Jesus pode apresentá-Lo a alguém.
        
Deus abençoe, em nome do Senhor Jesus.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário