22 de abril de 2012

VOCÊ ESTÁ USANDO TODA A SUA FORÇA?


Um garotinho estava tentando empurrar um móvel, para recolher um brinquedo, sem sucesso. A criança tentava, de um lado e de outro,  mas o móvel não cedia, um centímetro.

Seu pai, observando aquela cena, disse-lhe: "Filho, você está usando toda a sua força?
"Sim, pai, estou!" Respondeu o menino.

"Não é verdade, filho", disse o pai, pacientemente, você  não está usando toda a sua força, pois não me pediu para ajudá-lo!
          
Talvêz você se encontre numa situação semelhante a do menino da história; há um obstáculo á sua frente, que você está tentando vencer sozinho, na força do seu braço.
          
Aqui neste mundo, todos nós estamos sujeitos a dor e ao sofrimento, e ninguém vai conseguir atravessar a vida sem ter que enfrentar problemas, a cada dia.
           
A Palavra de Deus nos exorta: "Invoca-me no dia da tua angústia: eu te livrarei, e tu me glorificarás." Provérbios 50:15          
Diante dos problemas, ao invés de questionar, "por que eu?" Ou tentar resolvê-los sozinho, recorra á Deus, e USE TODA A SUA FORÇA.
          
Deus abençoe, em nome do Senhor Jesus.

4 comentários:

  1. poxa bp me ajudou bastante, nos sendo da obra, muita das vezes esquecemos desse pequeno detalhe, se conversa com Deus, mais em muito os casos esquecemos de pedir ajuda. Deus abencoe!

    ResponderExcluir
  2. boa noite bispo eu e meu marido somos evangelico e estou na fe da fogueira santa de israel pelo meu casamento acabei de escutar da boca do meu marido que ele esta me aguentando ate hoje mas nao vou abaixar a minha cabeca so por causa dessas palavra porque eu sei que deus vai me honrrar pela minha fidelidade quando eu subir no altar para entregar o meu sacrificio que deus abencoe a todos nos

    ResponderExcluir
  3. Esse post me abençoou muito Bispo, muito obrigada!

    ResponderExcluir