23 de dezembro de 2011

O MAIS RELEVANTE É PODER TESTEMUNHAR!


Estamos no  limiar de mais um ano. É momento de avaliar as realizações concretizadas durante o ano que se vai e elaborar novos projetos para o novo ano de 2012.

Talvez você se encontre triste, insatisfeito (a) e frustrado (a) por não ter conseguido conquistar, até agora, os objetivos que pretendia alcançar, em 2011. 


Como consequência, a sua auto-estima está muito baixa e o perfil que você traça de si mesmo (a),  é de uma pessoa sem grandes qualidades, que está vivendo uma vida medíocre,  e que sente os dias passarem com monotonia e sem prazer. 

A verdade é que você  pode viver uma vida de real valor, desde  que  deseje, de fato, fazer a vontade de Deus,  em detrimento da sua própria vontade.

Recentemente, uma senhora procurou-me e disse que se encontrava deprimida, desolada e se achando inútil, porque  já estava há alguns anos na Igreja e ainda não havia sido "levantada" como obreira, muito embora fosse esse o seu maior desejo.

Expliquei, então, a essa senhora, que o mais relevante é poder testemunhar e que ela poderia, talvez, ser muito mais útil para as pessoas necessitadas, evangelizando nos hospitais, nos presídios e na comunidade onde vive, através do seu testemunho de vida.

O Apóstolo João não fez nenhum sinal, mas o Senhor Jesus disse que entre os nascidos de mulher não aparecerá  profeta maior que ele. 

A maior e mais importante missão do Apóstolo João, foi testemunhar da Luz, e essa pode, ser meu caro amigo, minha cara amiga, também a sua função principal aqui neste mundo.

Disse Jesus: "...mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, até os confins da terra". (Atos 1:8).

Que Deus lhe abençõe e lhe guarde, em nome do Senhor Jesus.!

Bispo João Batista

3 comentários:

  1. Que bacana Bispo, já sou membro do blog!
    Abraços para senhor e a maravilhosa esposa!

    ResponderExcluir
  2. Bispo muito forte pois muitas vezes pensamos que a obra é so feita por no obreiros mas na verdade a obra é feita atraves do nosso testemunho muitas vezes não precisamos nem falar mas o nosso testemunho fala por si proprio

    ResponderExcluir
  3. Ola, Bispo,
    Verdade,o mais importante e nosso testemunho,e o que somos para Deus,nosso carater,
    A obra e do Espirito Santo,e Ele mesmo quem nos capacita.
    Deus abencoe ao sr bispo,
    Um forte abraco a dna marilene
    na fe,Dani

    ResponderExcluir