3 de março de 2015

VOCÊ É COMO O TOURO DE WALL STREET ??




Em Nova York, perto da Wall Street, que é uma rua considerada o coração financeiro da cidade, está localizada a mais importante bolsa de valores do planeta. Ali perto, há um enorme touro em bronze, pesando cerca de três toneladas.
 
O touro é um animal de muito vigor, muita força, que ataca, usando os seus chifres, de baixo para cima (significa a alta, a valorização nos papéis). O touro representa agressividade financeira, otimismo, prosperidade e poder. O escultor italiano Arturo Di Modica, fez a escultura, após a quebra da Bolsa de Valores de New York, ocorrida em 1987, e gastou 360,000 mil Dólares - cerca de R$ 972.000,00 ( U$ 2,70).
 
Essa escultura se transformou num dos pontos turísticos da cidade. As pessoas formam filas enormes para tirar fotos e para passar as mãos na escultura, principalmente nas partes íntimas do animal, sob o pretexto de que isso lhes trará prosperidade, sorte! Pode?!! 

Na cidade, talvez, mais rica e mais desenvolvida do mundo, olha só o quanto se investiu e em que as pessoas crêem!
 
O povo de Israel, na época de Moisés, fez um bezerro de ouro, para adora-lo, como seu Deus. O bezerro é um animal frágil, ainda em formação, e que representava a fraqueza espiritual em que o povo de Israel se encontrava.
 
Você pode ser um touro tão forte quanto o da imagem de Wall Street, mas do que adianta um TOURO CEGO?
 
A primeira mudança que Deus opera, no ser humano, é na VISÃO. Você já se perguntou por que nós trabalhamos forte para que as pessoas participem sempre das reuniões às quartas-feiras e aos domingos, e recebam o Espírito Santo ou sejam por Ele renovadas?

Saiba que o Espírito Santo não vai ser derramado, simplesmente, para a pessoa ficar falando em línguas estranhas. É claro que isso a edifica, e também, a IURD, mas o Espírito Santo vem para nos guiar a toda a verdade, para arrancar as convicções enraizadas e totalmente equivocadas, que tem amarrado, travado, a vida de muita gente, como essa do touro de Wall Street, em Nova York.

Você pode ter muita força (física, cultural, financeira, etc) mas, SE NÃO TIVER VISÃO, vai ficar como se fosse um touro cego, que fica girando em círculos, sem saber que direção deverá tomar.
 
Deus abençoe, em nome do Senhor Jesus.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário