6 de fevereiro de 2012

QUER GANHAR UM PRESENTE?


Qual foi o melhor presente que voce já recebeu, até hoje? 

Eu tenho a certeza de que, por mais valioso que ele seja, não se compara com o que Deus nos oferece:

"Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porquanto Deus enviou o Seu Flilho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele." (João 3:16-17)

O pecado de Adão e Eva destruiu a comunhão que havia entre o ser humano e Deus e, o resultado, foi a  expulsão do jardim do Éden. Após diversas tentativas de alianças com o homem,  Deus viu que o ser humano, por si só, jamais conseguiria conquistar a sua salvação, pois fracassou em todas as oportunidades que Ele lhe ofereceu.

Deus, então, enviou o Seu único Filho, ao mundo, para que todo aquele que nEle crer, seja salvo. Infelizmente, ainda hoje, o pecado continua destruindo o relacionamento que deve existir entre o homem e Deus e entre o ser humano com o seu próximo.

As evidências estão em todo o mundo, seja através das guerras entre as nações ou, na área familiar, onde vemos aumentar a cada dia o número de divórcios, além de pais e filhos alienados do contexto familiar, vícios, etc.

Você sabe que uma cadeira quebrada pode ser consertada, rápidamente com martelo, pregos e cola de madeira, assim como roupas rasgadas podem ser remendadas ou reparadas através de uma cerzideira. No entanto, reparar um relacionamento não é algo tão simples, pois exige muito mais tempo, determinação, fé e sobretudo, muito sacrifício.

Existe uma esperança para o pecador perdido, pois  a Palavra de Deus afirma: "Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o perdido." (Lucas 19:10)

Talvez você esteja vivendo uma vida longe de Deus e, perdido neste mundo, já bateu em muitas portas, sem encontrar a solução para os seus problemas.

O Senhor Jesus é a única solução. Se você aceitá=Lo, de todo o seu coração, receberá o maior presente de toda a sua vida: a sua SALVAÇÃO.

Deus abençoe,  em nome do Senhor Jesus.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário