30 de novembro de 2011

A DIFERENÇA ESTÁ EM COMO FAZER


Olá visitantes deste blog!
Sejam bem vindos! 
Aqui quero compartilhar a fé que me sustenta e me torna vencedor a cada amanhecer, na perseverança que prossigo pelo meu alvo.

Vivemos em uma autêntica selva de pedras, onde a pressão é para que na guerra pela sobrevivência, o egoísmo e o interesse próprio sejam as condições para o crescimento individual.

Deus, que a tudo e a todos vê, sabe o que fazemos e para quem fazemos. Quem planta no Espírito pode ter a breve sensação de não ser visto, mas a recompensa do céu é garantida.

"Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como  para o Senhor e não para homens."  Colossenses 3:23

Deus abençoe,

Bispo João Batista


15 comentários:

  1. Bispo, puramente verdade.

    Parabéns pelo blog e obrigada por compartilhar palavras que edificam.
    Deus abençoe o senhor e a querida D. Marilene.

    ResponderExcluir
  2. Olá Bispo! Vamos nessa fé que a vitória é nossa.
    Linda família,parabéns.
    Que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Bispo , estou vivendo essa faze , de fazer e niguem ver , e esta sendo otimo , porque quem vai realmente me abençoar vai ser Deus , os méritos são do Espirito Santo que esta me dando força e me guiando nessa faze de minha vida !
    Deus abençoe , e arrebentou esse blog !

    ResponderExcluir
  4. Boa noite bispo, estou seguindo o senhor, se o senhor quiser dar uma olhada em nosso blog
    Catedral Itaquera

    http://www.nacaoitaquera.blogspot.com
    Adriano Souza
    pastor

    ResponderExcluir
  5. Uau!!!!!, Bp João Batista

    Estou muito feliz por este blog. Já estou seguindo, porque tenho a certeza que vou aprender muito.

    Grata e que Deus continue abençoando a senhor e a Pastora Marilene

    ResponderExcluir
  6. Bispo João e Dona Marilene, que saudades! Vocês não se lembram de mim, mas eu nunca vou esquecer vocês meu nome é Claudia, a Dona Marilene me ajudou muito na época que vocês estavam aqui em Alphavile SP.
    Um grade braço!

    ResponderExcluir
  7. BISPO ESTOU SEGUINDO O BLOG D SR A ANOS ATRAS NA BARRA DA TIJUCA QUANDO O SENHOR TINHA UM FUSCA VELHO DA IGREJA NESTA ÉPOCA FUI FORMADO COM BASE EM UM CARATÉR QUE ATÉ HOJE ME ACOMPANHA POIS TUDO QUE O SENHOR PREGOU FICOU EM MEU CORAÇÃO ATÉ HOJE VIVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho, mas fico feliz em saber que voce continua firme na fé. Que Deus te abencoe, em nome do Senhor Jesus.

      Excluir
  8. BISPO O SENHOR NÃO ME CONHESSE MAS POSSO DIZER QUE APRENDI COM SUAS PREGAÇOES A SER HOMEM DE DEUS DESDE QUE O SENHOR ESTAVA AQUI NO RIO DE JANEIRO NA BARRA DA TIJUCA FUI FORMADO PELO ESPIRITO SANTO E O PASTOR QUE TIVE COMO EXEMPLO NA ÉPOCA FOI O SENHOR POR ISTO DEPOIS DE JESUS SEMPRE SEREI GRATO ,POIS CONHESSO SEU CARATER E SEI COMO O SENHOR É SINCERO UM ABRAÇÃO PRO SENHOR E FAMILIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado. O que realmente me deixa muito feliz e saber que voce continua firme na fé. Que Deus lhe abencoe todos os dias da sua vida, em nome do Senhor Jesus.

      Excluir
    2. estou muito feliz por ter sido ajudado pelo senhor saiba que o senhor foi usado pra me ajudar la do teatro na miruna em moema

      Excluir
  9. Boa tarde,
    Quando fazemos algo para Deus, as vezes ate mesmo de uma forma indireta(fazendo a alguem proximo a nos), sem esperar nada, temos uma recompensa muito mair do que pensavamos; que e agradar a Deus, realizar a sua Vontade...
    Que Deus abençoe =)

    ResponderExcluir
  10. boa tarde bispo estou decepisonada voce acha isso certo meu marido vende espetinho como estou de ferias na firma rezovi ajuda ele mas quando ele vai atender muhher ele atende sorrindo poriso descotimos hoje porque pra mim nos que somos evangelico devemos nos comportar porque nos estamos morando junto a 7anos rezovemos nos cazar tem dois meses e so agora coheci esse lado dele porque comigo ele e serio me oriente por favor porque eu pensei que tinha casado com homem de deus

    ResponderExcluir
  11. Bispo

    Eu aprendi essa palavra, e a tenho praticado e até mesmo para algumas pessoas somos chamados de tolas, mas a recompensa, vem as vezes de pessoas que nem esperamos.
    obrigado por está mensagem.
    Um grande abraço para o senhor e para a Dna Marilene que eu amo tanto.

    ResponderExcluir
  12. Bispo to muito feliz por saber que voce e sua familia estão na fé. Bispo a primeira vez que eu e meu esposo formos na Iurd em Manaus-Am era o senhor que estava fazendo a reuniao e e o seu apresentou o nosso filho no altar a Deus. Aparti daquele dia eu nao imagina que teria um encontro com o Senhor Jesus isso foi 1998. Até hoje estou firme com Deus e frequento a Iurd . Meus país sao obreiros hoje. Foi atravez do Senhor que minha familia ter realmente um encontro com Deus.

    ResponderExcluir